![]()




Iniciativa decorreu a 19 de junho no âmbito do Programa Municipal de Envelhecimento Ativo.

Cerca de 1000 alunos participaram na celebração que assinalou o final da época desportiva 2025/26.
Seniores da instituição desfilaram e apresentaram duas coreografias na tarde de 18 de junho.
Ação integrada no programa Diabetes em Movimento decorreu a 17 de junho no Pavilhão Municipal Susana Barroso, na Pontinha.
Ações decorreram em abril e maio no Centro de Exposições.
Evento integrado no Programa Municipal de Envelhecimento Ativo decorreu de 12 a 15 de maio.
A Câmara Municipal produziu uma pequena brochura que contém algumas propostas de exercícios simples e adequados a todos os espaços, um importante instrumento de apoio para todos aqueles que estão privados das atividades regulares do Clube do Movimento e para todos os que querem praticar um pouco de desporto e manter a sua forma física, o que é fundamental também para a elevação da autoestima. Partilhe esta ferramenta com os seus amigos e familiares e promova connosco a melhoria da saúde, em especial da sénior!