![]()




Autarquia proporcionou um dia de lazer aos seniores do concelho.
Autarquia promoveu ações de sensibilização sobre doenças cardiovasculares.

Iniciativa municipal «Avós na Net» teve lugar a 12 de maio e realizou-se em colaboração com o Centro Internet Segura.
11.ª edição da iniciativa realizou-se a 11 de maio.

Iniciativas realizaram-se em Caneças e Odivelas, juntando dezenas de participantes.
Competição juntou cerca de 80 alunos do Clube do Movimento.
A Câmara Municipal produziu uma pequena brochura que contém algumas propostas de exercícios simples e adequados a todos os espaços, um importante instrumento de apoio para todos aqueles que estão privados das atividades regulares do Clube do Movimento e para todos os que querem praticar um pouco de desporto e manter a sua forma física, o que é fundamental também para a elevação da autoestima. Partilhe esta ferramenta com os seus amigos e familiares e promova connosco a melhoria da saúde, em especial da sénior!