![]()





Visita cultural ao Convento de Santos-o-Novo marcou a manhã de dia 21 de fevereiro.

44 “atletas” do Clube do Movimento representaram o Concelho de Odivelas numa ação de formação em Portimão.

Iniciativa juntou 600 utentes do Clube do Movimento e deu a conhecer grandes novidades.

Campeonato Nacional – Zona Sul realizou-se em Alverca.
A tradicional Festa de Natal do Clube do Movimento realizou-se a 19 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.
A Câmara Municipal produziu uma pequena brochura que contém algumas propostas de exercícios simples e adequados a todos os espaços, um importante instrumento de apoio para todos aqueles que estão privados das atividades regulares do Clube do Movimento e para todos os que querem praticar um pouco de desporto e manter a sua forma física, o que é fundamental também para a elevação da autoestima. Partilhe esta ferramenta com os seus amigos e familiares e promova connosco a melhoria da saúde, em especial da sénior!