![]()



Atividades decorreram ao longo do mês de junho e abordaram diferentes temáticas.
Festa de encerramento 2024/25 decorreu no Pavilhão Multiusos.
Iniciativa decorreu a 14 de junho no âmbito do Programa Municipal de Apoio a Cuidadores Informais.
Iniciativa integrada no Programa Municipal de Envelhecimento Ativo decorreu a 11 de junho.
Comédia «Quem irritou, Morreu!» continua em cena pelas localidades do concelho.

Evento decorreu de 26 a 30 de maio e proporcionou um almoço-convívio com música ao vivo e baile.
A Câmara Municipal produziu uma pequena brochura que contém algumas propostas de exercícios simples e adequados a todos os espaços, um importante instrumento de apoio para todos aqueles que estão privados das atividades regulares do Clube do Movimento e para todos os que querem praticar um pouco de desporto e manter a sua forma física, o que é fundamental também para a elevação da autoestima. Partilhe esta ferramenta com os seus amigos e familiares e promova connosco a melhoria da saúde, em especial da sénior!